segunda-feira, 30 de maio de 2016

ESPETÁCULO DIAMANTES - TRIBAL FUSION



Nos dias 21 e 22 de Maio, estivemos presentes no Espetáculo "Diamantes", organizado pela Professora Dilma Tarub, quando apresentamos pela primeira vez a composição coreográfica "Diamante Negro". Nessa composição, no estilo Tribal Fusion, destacam-se elementos de dança indiana, mudras, break dance e flamenco, além das ondulações e batidas, numa sequência graciosa e harmoniosa, ao som de Arure/Kaa.

Todo o figurino foi concebido sob a luz da ideia do "Diamante Negro" que, cuidadosamente lapidado, possui um brilho particular e misterioso. Para tanto, o grupo contou com toda a sensibilidade e empenho da integrante Claudiana Alves, responsável pela confecção dos cintos.

Claudiana Alves, simpatia e leveza em pessoa!


O evento contou com diversas apresentações de Dança do Ventre, além de Ballet e Stiletto. Apresentaram-se alunas e os grupos convidados: Sol Zahyrah, Bruna Borges e The Angels.

O Diamante Negro foi apresentado por: Ana Clara Oliveira, Claudiana Alves, Fabiane Maria, Janna Silva, Leeh Lima, Leila Samira Portela, Pâmela Lemos e Cleci Nascimento.

A seguir, fotos do acervo pessoal das integrantes e do amigo Ubiratan Santos de Lima (Bira Fotomania - Facebook):


Momentos iniciais da coreografia: silhuetas revelam-se, aos poucos, enquanto nasce a iluminação
Para cada momento da coreografia, novos jogos de luzes


Luzes, sorrisos e mudras, combinação perfeita!
Replay de um dos momentos mais marcantes do "Diamante Negro"
Ao final do espetáculo, a professora Dilma Tarub convidou todos os grupos participantes para receberem os agradecimentos e últimos aplausos da noite
A Zambak agradece à professora Dilma Tarub o convite e parabeniza por mais um espetáculo belíssimo e muito bem organizado!


Veja a seguir o vídeo da apresentação, por Bira Fotomania:


Nenhum comentário:

Postar um comentário